Radio Planeta Rei

terça-feira, 1 de maio de 2012

Eleições em Campina: Bruno Roberto será vice de Tatiana Medeiros

Bruno Roberto
O superintendente da Agricultura na Paraíba, Bruno Roberto (PR), deve deixar o cargo amanhã para se dedicar à pré-campanha eleitoral. Ele foi convidado pelo comando do PMDB de Campina Grande para ser pré-candidato a vice-prefeito, na chapa encabeçada pela secretária de Saúde, Tatiana Medeiros (PMDB).

O convite foi feito ontem durante uma reunião entre o presidente estadual do PR, Wellington Roberto, e o prefeito Veneziano Vital (PMDB). A pré-candidata Tatiana Medeiros comemorou a composição oficial do PR. “Encaro essa aliança entre o PR e PMDB com muita alegria e comemoro, afinal é a consolidação de um projeto que já vem sendo vitorioso desde 2005”, frisou. A peemedebista afirmou que o PR faz parte do projeto do PMDB em Campina Grande e destacou a atuação na administração municipal do secretário de Agricultura, João de Deus (PR), e do líder da bancada na Câmara Municipal de Campina Grande, o vereador Rodolfo Rodrigues (PR). A adesão do PR ao projeto do PMDB, segundo Tatiana Medeiros, só vem agregar mais valores.

“São partidos que comungam dos mesmos objetivos e diretrizes e, acima de tudo, são leais a Campina Grande e ao projeto do prefeito Veneziano Vital do Rêgo”, asseverou.

Do Blog Polêmica Paraíba com JP Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário