Radio Planeta Rei

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Ex-prefeito Olavo Nóbrega adere à pré-candidatura do médico Dinaldinho

Olavo Nóbrega
O médico Olavo Nóbrega da Silva, ex-prefeito de Patos, declarou, na tarde desta terça-feira (22), apoio ao pré-candidato à Prefeitura Municipal de Patos pelo Democratas, o médico Dinaldinho.

Doutor Olavo é referência na cidade como médico, como pessoa e também como político, pois no período que foi prefeito, mesmo sem o apoio do então governo do Estado, conseguiu fazer dos poucos recursos arrecadados um grande volume de benefícios para a população. Seu grande trabalho foi com relação ao saneamento básico, construção de calçamentos e limpeza urbana.

No setor educacional, primou não apenas pela manutenção das unidades de ensino já existentes, as quais passaram por ampliações, como também construiu os grupos: Maria Eudócia de Queiroz e Darcílio Wanderley. Edificou ainda as lavanderias dos bairros do Jatobá e Juá Doce, tendo como obra de grande vulto a Estação Rodoviária, que veio a suprir uma das maiores deficiências da cidade além de ter conseguido desafogar o tráfego no centro.

Após analisar as propostas de todos os candidatos, o médico Olavo Nóbrega optou pelo projeto administrativo do pré-candidato Dinaldinho, pois acredita ser ele quem quer o melhor para a cidade de Patos.

“Conheço a formação da família, o núcleo que representa, os conhecimentos que ele tem de nascido e criado aqui dentro de Patos, a vivência política que teve já através das lutas políticas, isso dá a ele uma experiência muito grande. Acima de tudo é um rapaz jovem, com boas intenções para a cidade, pensamento atualizado e pode fazer uma administração muito boa, levantar essa nossa cidade que vem crescendo assustadoramente”, declara.

Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário