Radio Planeta Rei

terça-feira, 1 de maio de 2012

Sincera e decidida Roseana desabafa: em Estelizabel eu não voto

Roseane Meira
Durante sua participação no programa Conexão Arapuan, ontem, a Secretária Roseana Meira deixou claro que:

- Não vota, em hipótese alguma, na candidata Estelizabel Bezerra. Trata-se de uma posição pessoal dela, Roseana. Sua candidatura foi uma imposição, pois havia uma combinação no partido, o PSB, de que seria realizado um amplo debate interno antes da escolha do pré-candidato que substituiria o prefeito Luciano Agra depois que ele decidiu renunciar. E tal coisa não aconteceu.

- Agra pode voltar a ser candidato sim senhor – Ficou acertada naquela última reunião do PSB que se até junho a pré-candidata do partido não emplacar, não empolgar, o candidato será o atual prefeito.

- Murilo, seu marido, ocupou cargo na Secretaria de Saúde do Estado por ser um técnico, mestre em saúde e construtor do projeto de Ricardo Coutinho e não por ser marido de Roseana Meira – Sobre a exoneração do seu esposo dos quadros da Secretaria de Saúde, sugerida pelo atual secretário Waldson de Sousa e, conforme Roseana, aceita pelo governador Ricardo Coutinho.

- No inicio do Governo foi convidada a assumir a Secretaria de Saúde do Estado e preferiu ficar na Prefeitura, indicando pessoalmente o atual secretário Waldson de Sousa  - Típico caso da criatura se virando contra a sua criadora.

- Estelizabel só chegou ao convívio de Ricardo e do Coletivo em 2005, indicada pelo Cunhã para participar das políticas públicas para mulheres – De todos que circundam Ricardo, a candidata Estelizabel é cristã nova. Ela, Roseana, vem dos tempos da Universidade.

-Os hospitais no tempo de Cicero Lucena tinham donos, que controlavam desde as consultas às cirurgias e compras. Tudo passava por eles – Só não disse os nomes dos “proprietários”.

-Quando Ricardo assumiu a Prefeitura, o teto do Hospital Santa Isabel havia desabado e na geladeira do hospital só foram encontradas algumas cenouras murchas – Sobre o quadro de caos na saúde deixado pelo hoje senador Cicero Lucena.

- Aumentaram os casos de AVC em João Pessoa com a entrega sem controle de remédios para diabetes e hipertensão pelos Correios – Então aquela coisa de entregar remédio em casa não foi tão boa assim.

-A gestão da saúde em João Pessoa não será terceirizada. – Pelo menos na gestão de Luciano Agra,

Blog do Vavá da Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário