Radio Planeta Rei

quinta-feira, 17 de maio de 2012

VALE TUDO: Ricardista aprova “traição” de aliado a RC: “É uma questão de sobrevivência”

O presidente estadual do PSL, deputado estadual Tião Gomes, considerou como uma “questão de sobrevivência” a atitude do suplente Mikika Leitão (PSL) de 'virar a casaca' e voltar à Assembleia Legislativa como membro da oposição. O suplente (que deixou o cargo 'na situação' com o retorno do titular da cadeira) agora teve a opostunide de voltar à Casa com a licença de Aníbal Marcolino, sob uma condição: que dê as costas a Ricardo Coutinho.

Para Tião Gomes, Mikika está certo em se adequar ao pensamento de quem está abrindo espaço para ele assumir na Assembleia e, portanto,como dirigente partidário, vai respeitar esse posicionamento.

“A posição que Mikika vai assumir aqui na Casa não é o pensamento dele. É o de Aníbal, que está se licenciando. Da mesmo forma aconteceu quando eu estava de licença, Mikika esteve aqui defendendo o meu pensamento”, defendeu o deputado.

Tião disse ainda que não sabe até quando Mikika deve aceitar integrar a base de oposição ao Governo Ricardo Coutinho, mas, no que depender dele, não existe nada contra.

“Eu não vou decidir nada. Para mim, chega de briga com Anibal”, afirmou.

Roberto Targino - MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário